segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Leis universais que regem a alma Humana.

Todo mundo já ouviu falar em livre arbítrio, Destino e fé, mas será que todo mundo entende o que são estas coisas, ou ao menos sabem por que elas existem?
Por trás de tudo isso existem leis Universais que formam a base de tudo que existe, que regem nossas vontades e definem quem somos e a primeira delas também é a mais antiga e a única que não pode ser quebrada em nenhum tempo e de nenhuma forma:

DUALIDADE:

É a lei do equilíbrio Universal, lei Cósmica que mantém o Universo em harmonia garantindo assim que todas as energias mantenham-se divididas por igual. Ou seja, tudo que existe tem um oposto equivalente... Exemplos disso são fáceis de encontrar: Noite e dia, bondade e maldade, e etc... Graças a Dualidade, Todos nós trazemos em nosso intimo a bondade e a maldade o que nos permite ter o direito a escolher que caminho seguir Além de manter o Universo equilibrado, Dualidade tem a característica marcante de ser a criadora de uma segunda Lei Universal:

A LEI DAS PROBABILIDADES:

Como tudo que existe tem o seu oposto equivalente sempre que uma decisão deve ser tomada, surge diante de nós um leque de opções de escolha onde cada decisão por si só gera novas opções devido aos resultados que podem ser obtidos ou as conseqüências de nossos atos tornando assim real o conceito do LIVRE ARBÍTRIO humano.

Estas duas Leis por si só garantem que o Universo sobreviva dentro de um verdadeiro caos de expansão evolucionária em todos os aspectos.
Ainda Falaremos sobre outras Leis Universais e até mesmo de nossa ligação intima com o Universo, mas por hora prefiro deixar vocês refletindo...

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário