terça-feira, 17 de agosto de 2010

Onicofagia

Vocês sabem o que é Onicofagia?
Quantos de vocês já praticaram o terrível ato da Onicofagia?
Gente... Praticar Onicofagia é feio... Uma coisa que quando você faz sozinho no seu quarto escuro e com as portas trancadas já é feio, agora imaginem fazer isso na frente dos outros...

Outro dia eu estava no Ônibus e tinha um homem e uma mulher praticando a maldita Onicofagia na frente de todo mundo. Em que mundo estamos afinal? As pessoas não se dão mais ao respeito e muito menos respeitam os Outros...

Ta bom, eu confesso... Eu já pratiquei Onicofagia também, mas tenho a dizer em minha defesa que foram em momentos extremos de necessidade física. Mas ninguém pode me criticar por que eu aposto que todo mundo que ler este post, também já praticou Onicofagia.

Mas que é feio é. Não faço mais isso, afinal sou moço de família...
Sem contar o fato de que isso pode prejudicar a saúde... Já pensou o médico do pronto socorro dar a noticia a uma mãe que seu filho morreu por praticar a Onicofagia?

Ok, ok... Eu explico o que é Onicofagia:

Onicofagia é o terrível hábito de roer as unhas!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário